Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre turismo

O que fazer

Acessibilidade

Casa da Cultura Aldo Baldin 

A Casa da Cultura Aldo Baldin tem este nome, em homenagem ao Tenor Brasileiro Aldo Baldin. Atualmente funciona a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Horário de atendimento: Comercial Contatos: turismo@treviso.sc.gov.br

Acampamentos

Balneários Rio Manin 

Um dos balneários mais procurados,fica localizado a 7 km do centro de Treviso e 11 km de Siderópolis, e recebe nos finais de semana centenas de visitantes. Possui uma variedade de locais de banho para todas as idades. Famílias costumam organizar churrascos a beira do…

Grutas

Gruta Nossa Senhora Aparecida – Guanabara 

Também próxima ao centro, cerca de 11 km, é outra opção de lazer no município. Com menos visitantes, ela é um chamativo para quem procura paz e sossego. Possui duas cachoeiras, próximas uma da outra. Além de uma das menores Igrejas do Brasil, com os…

Cultura e História

Casa da Cultura Vale Mágico – Guanabara 

As famílias dos colonizadores da Comunidade construíram a Casa da Cultura Vale Mágico, que traz em seu interior toda história através de fotos e reprodução das moradias antigas, aberta a visitantes com agendamento antecipado. Horário de atendimento: Aberto ao público através de agendamento prévio. Contatos:…

Cachoeiras e Cascatas

Cachoeira Salto Branco 

Trilha da Cachoeira Salto Branco Localizada a 8 km do centro de Treviso, na comunidade de Santo Antonio, a Trilha da Cachoeira Salto Branco pertence ao Projeto Primatas, e é um dos destinos mais procurados pelos visitantes que enaltecem o turismo de aventura. Com uma…